segunda-feira, 19 de março de 2018

AS QUATRO ESTAÇÕES DO CASAMENTO

   1 - Acontece a cada primavera





Steve não a procura mais, não presta atenção ao que ela diz. Brenda já não anseia por sua volta ao fim do dia. Um romance sem futuro. Um casamento chegando ao fim. O longo e tenebroso inverno das relações parece inevitável. Em meio a uma forte tempestade, surge Cory, um andarilho desconhecido. Ele parece destinado a trazer problemas a um casamento já conturbado. Poderia um homem jovem, desgrenhado, de jeans e camiseta ser a solução para um relacionamento enfadonho? Seria a primavera de emoções voltando à vida de Brenda?






   2 - Brisa de verão

As coisas em Deepwater Cove parecem estar mais complicadas do que nunca, especialmente para Kim e Derek. Kim é mãe de Luke e Lydia, fruto de seu primeiro casamento. Luke foi diagnosticado com diabetes e agora a irmã sente falta de atenção, agora depositada no irmão doente. Para complicar ainda mais a situação, a mãe superprotetora de seu esposo, Derek, chega para morar com eles. 
Com tudo que têm vivido, Kim e Derek começam a ver sua relação perder o brilho e tornar-se um gelado inverno, com a comunicação desgastada e quebrada. Em meio a tantos desafios, será possível salvar esse casamento e restaurar o que as difíceis circunstâncias têm tirado deles? 

Enquanto isso, acompanhe as novidades na vida de Patsy Pringle, Pete Roberts, Steve e Brenda, Esther e Charlie, personagens que você conheceu em Acontece a cada primavera. Uma nova lanchonete será aberta bem ao lado do salão de beleza de Patsy, movimentando ainda mais a rotina de toda a vizinhança. 

Brisa De Verão é a continuação de Acontece a cada primavera, série de ficções baseada no bestseller As quatro estações do casamento, de Gary Chapman.

   3 - Incertezas de outono


Depois do sol forte e das altas temperaturas do verão, é a vez do outono mudar a paisagem, trazer novas cores e grandes mudanças para a vida dos habitantes de Deepwater Cove.

Esther e Charlie Moore percebem que a vida feliz que construíram ao longo de quase cinquenta anos de união começa a desmoronar, especialmente depois de um grave acidente de carro sofrido por ela, que deixa sua saúde debilitada. 

O casamento - que até então era modelo de perfeição - demonstra sinais de que o gelo do inverno se aproxima como nunca antes. Eles e outros casais dessa pequena cidade do Missouri terão de redescobrir o amor e se esforçar para salvar seus relacionamentos. 

Incertezas de Outono é o terceiro livro de uma série de ficção baseada no best-seller As quatro estações do casamento, de Gary Chapman.

   4 - Do inverno à primavera



Todo casamento passa por diferentes estações. Às vezes, é inverno, e predominam o desânimo e a insatisfação na vida conjugal. É isso que estão descobrindo os recém-casados Brad e Ashley Hanes. Horários de trabalho opostos, visões diferentes sobre as finanças e a incerteza sobre se devem ou não constituir família geram discussões cada vez mais frequentes entre os dois. Uma pergunta lhes vem à mente: por que é que nos casamos, afinal?
Neste quarto e último volume da série de ficção baseada nas premissas da obra As quatro estações do casamento, o aclamado conselheiro conjugal Gary Chapman se une à romancista cristã Catherine Palmer para trazer a esperança e o ânimo da primavera a relacionamentos que se encontram no inverno matrimonial.
Acompanhe Brad e Ashley, e muitos outros personagens já conhecidos da série, numa comovente história de amor e restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS