terça-feira, 3 de abril de 2018

CLUBE DE LIVROS BELLES SOCIETY

   0,5 - Antes do beijo



Na sonolenta aldeia de Hawcombe Prior, cinco jovens senhoras, da associação O Clube de Livros das Belles, estão à procura dos seus próprios protagonistas. Quando o bonito e misterioso Darius Wainwright surge na cidade, os membros do Clube de Livros Belles são instantaneamente atingidas pela sua assombrosa boa aparência e comportamento orgulhoso.
É como se tivesse saído das páginas do novo livro favorito delas, um escandaloso romance chamado Orgulho e Preconceito. Mas Miss Justina Penny tem um segredo, ela conheceu este perturbante e arrogante solteirão. Em Bath. A cidade, não a banheira. Embora, estivesse nua...






   1 - Era uma vez um beijo



Na sonolenta Vila de Hawcombe Prior, cinco jovens senhoritas da sociedade de livros local está lendo um romance lascivochamado Orgulho e Preconceito. Ao terminar o livro, as jovensdecidem encontrar o seu próprio Mr Darcy, o bonito e misterioso Darius Wainwright éo ponto de partida. 

Justina Penny não consegue entender por que suasamigas do Clube Belles estão tão entusiasmadasna presença do arrogante recém-chegado. Mas se o único solteirão elegível da cidade se casaria com alguém, deveria ser com sua doce e linda irmã. E cabe a Justina fazer comque isso aconteça. 
Como poderia este plano dar errado?





   3 - Pecaminosamente para sempre



Ensinar a jovens escandalosos uma lição? Este não é um típico clube de leitura...
Para Rebecca Sherringham, todos os homens são livros abertos, livros que devem ser lidos rapidamente e esquecidos. Talvez ela seja apenas muito prática para o amor. A última coisa que ela precisava é de outro homem ao seu redor - especialmente um que todos acreditavam estar morto.
O capitão Lucius "Lucky" Wainwright aparece uma década depois de desaparecer sem deixar vestígios. Ele está em uma missão para reivindicar seu direito de primogenitura, e suspostamente ele não iráembora novamente até que oobtenha. Mas Becky e as Ladys da Sociedade Clube de leitura Belles não vão deixar esse indivíduo astuto fugir com seus pecados. Ele Logodescobrirá que certas Ladys estão acostumadas a lidar com vilões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS