sexta-feira, 14 de julho de 2017

DADDY'S BEST FRIEND

   Sinopse

Meu pai sempre pensou nele como família. Seria tão ruim se fosse oficializado?
Eu estou apaixonada pelo melhor amigo do meu pai.
Mas como uma virgem de dezenove anos de idade, sou apenas uma criança em seus olhos. 
Pelo menos é o que eu pensei...
Quando eu entro em problemas sérios, ele é o único que posso chamar.
Logan me salva.
Ele é tudo que eu sempre quis... mas este homem mais velho e que eu desejo tem um segredo.
Ele é totalmente obcecado por mim.
Mas eu também tenho um segredo...
Estou grávida com seu bebê.

Você é atraída por um macho alfa? Este é um livro de Olivia T. Turner, que significa que possui um macho alfa possessivo e totalmente obcecado, que não tem medo de tomar o que ele quer! Se você gosta de seus personagens doces e fofinho é melhor fechar este livro e vá embora. Mas se você gosta de seus personagens heróis, ásperos, sujos e possessivos ao extremo, pode entrar e se divertir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS