domingo, 23 de julho de 2017

SERVICE ME, MECHANIC

   Sinopse

Quando uma porta se fecha, outra se abre. Ou pelo menos, é isso que eu digo quando sou forçada a voltar a morar com o meu irmão, e encontrar um emprego regular.
Acontece que Axel Steele tem uma recepção em sua oficina de reparo de automóveis, e eu sou a garota perfeita para o trabalho.
Bem, tipo isso. Não sei nada sobre carros, mas estou ansiosa para agradar.
Principalmente porque ele é o cara mais gostoso que já coloquei meus olhos, e há rumores que ele é extremamente bom com as mãos. Para não mencionar o brilho perigoso em seus olhos que sugere que ele só pode querer pegar seu capô…
O problema é que ele é o melhor amigo do meu irmão. O meu irmão mais velho e protetor, que simplismente é um ex fuzileiro do exército.
Vamos manter nossa paixão em segredo, Mecânico. Porque meu corpo precisa de um serviço completo, e só há uma ferramenta que você pode me fornecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS