quinta-feira, 17 de agosto de 2017

AS JOIAS DA COROA

   1 - Princesa mimada



A princesa Fanny era uma vergonha para a família real, uma indomada garota sapeca que recusou ser graciosa ou cooperativa. O pai da Fanny precisava de alguém para treinar a mulher jovem e fazê-la apresentável, mas seu temperamento e sua língua afiada mandaram embora inúmeros tutores. O rei pagará generosamente a pessoa que irá domesticá-la.

Bonito e refinado, Baxter era o filho mais jovem e pobre de um lorde. Treinar a princesa deveria ser o trabalho perfeito para ele. Mas quando duas fortes vontades colidem, eles atiram faíscas um ao outro, acendendo um fogo que ameaça seus corações e almas como também seus planos para o futuro.





   2 - O homem que devia ao rei


Syranna é uma princesa sem um país ou seguidores leais. Quando ela era criança, seu pai a mandou embora para viver com seu avô materno para proteção enquanto ele travava uma guerra. Agora que a guerra acabou e um dos primeiros cavaleiros do rei a engana para retornar ao reino com uma mensagem para o novo governante. Uma vez lá, ela descobre que o novo governante não quer deixá-la ir.

Ela não é uma mulher para ser ditada e foge para mundo-lua que tinha sido a casa da sua mãe. Aqui ela vive na névoa carregada, mito que envolvia a terra conhecida como Mystonia. Quando Lorde Marcus vem em busca de sua rainha, ele logo descobre que dois dos mitos mais comuns podem ser verdadeiros. O pequeno homem de cabelos grisalhos com a barba na altura do joelho é realmente um mago. E os animais de estimação de Syranna explodem em chamas se você não lidar com eles cuidadosamente.



   3 - O que a rainha quer








Após trinta anos estando no completo controle, seu prisioneiro impressionantemente bonito Gavin Court — não só arrogante, mas aparentemente imune aos seus encantos deliciosos — está prestes a mostrar-lhe como pode ser bom conseguir o que realmente quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS