sexta-feira, 17 de novembro de 2017

BLEEDING MAYHEM MC

   1 - Hardcore

O Bleeding Mayhem MC, onde o sangue, a violência é ser um poderoso dominante alfa são supremos.
Claire deixou o Bleeding Mayhem MC há dois anos depois de um membro chamado Big ter ferido seu coração. Mas seu irmão, Mayhem e o MC são tudo o que ela tem, e ela sabe que vai precisar da proteção do clube depois do que se meteu.
Big, que obteve seu apelido por causa do equipamento que ele tem entre suas pernas, nunca esqueceu Claire, a mulher que ele já teve como seu número um, então quando ela aparece no clube, ele sabe que será difícil manter o passado onde ele pertence. Mas, Big ainda a quer fortemente e não tem autocontrole quando se trata de Claire.
Big assume lidar com o problema de Claire, do único jeito que ele sabe, com a violência. De jeito nenhum, ele vai deixá-la fugir dele novamente. Ela será sua em todos os sentidos, não importa o que precise fazer.


   2 - Mayhem

O Bleeding Mayhem MC, onde o sangue, a violência e ser um poderoso dominante Alpha reinam Supremo.
Mayhem sempre fez de tudo para conseguir o que ele queria. E quando a única mulher que quer não lhe dá a mínima importância, ele é bastardo o suficiente para usar seus problemas para sua vantagem.

Butters não pode ser comprada, ou ela pensou que não podia. Quando seu irmão deve dinheiro a homens perigosos, parece que ela é a única maneira de ajudá-lo a levar a oferta torcida que Mayhem apresenta.

Mayhem nunca disse que ele era um bom cara. Se Butters quer ajudar seu irmão, Mayhem pode ajudar, mas isso virá com um preço. Tudo o que ela tem a fazer é ser dele por uma semana. Mas quanto mais tempo ele passa com ela, mais a quer como mais do que um pedaço de bunda.

Mayhem quer que ela veja que pertence a ele e se isso significa acabar com os homens que estão causando problemas com ela e com o irmão, ele não tem problemas para trazer para fora sua besta violenta.

   3 - Fury


Fury raptou Angelina por vingança, mas quanto mais tempo passa com ela, mais a quer. Ele nunca pensou que usaria uma mulher como objeto de vingança, mas ela é a filha do notório Sal Cardona, o homem que machucou seus companheiros MC, Fury está disposto a tudo.
Angelina Cardona fugiu da sua família mafiosa há uns meses, mas nunca se sentiu segura. Quando ela acorda depois de ser drogada e sequestrada, ela teme que seu pai e seus capangas a tivessem encontrado. Um sentimento tenebroso surge dentro dela, quando descobre que foi raptada pelo presidente do grupo Bleeding Mayhem, Fury. Ela o quer, mesmo que Fury não a deixe partir, mesmo que seja tão perigoso quanto os homens do seu pai.
Fury irá até o fim, quando se trata de Angelina, ele não a deixará partir até que tudo seja feito conforme ele quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS