quinta-feira, 17 de agosto de 2017

O BEBÊ DA BARRIGA DE ALUGUEL DO BILIONÁRIO

   Sinopse

O bilionário precisava de uma esposa e um bebê para conseguir sua herança ... então eu me tornei sua esposa!

Meu dinheiro estava acabando ... e eu ainda estava me formando. Eu estava sem qualquer opções quando caí nos braços do homem mais sexy que eu já vi.

O maxilar marcado de Sakis e os cabelos negros me fizeram derreter. Seus olhos de avelã iluminaram uma faísca dentro de mim que encheu meu corpo inteiro.

Nunca pensei em encontrá-lo novamente depois daquela noite, ou que ele me reconheceria e me chamasse para jantar ... e eu certamente não tinha ideia do que viria a seguir.

Ele me fez uma oferta que eu não poderia recusar ... dar-lhe um bebê e se tornar sua esposa. Por um milhão de dólares.

Sakis conseguirá abandonar seu ego e sua vida de playboy para se comprometer com sua nova família? Ou o seu amor por dinheiro e mulheres arruinarão tudo entre nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS