quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SÉRIE MYTHOS ACADEMY

   0,5 - First Frost

Meu nome é Gwen Frost e eu tenho um dom Cigano.
É chamado de psicometria – que é uma maneira elegante de dizer que eu vejo imagens na minha cabeça e tenho flash das memórias de outras pessoas saindo de quase tudo que eu toco, até mesmo os garotos.

Meu dom me faz um tipo de intrometida. Ok, ok, talvez muito intrometida – ao ponto da obsessão algumas vezes. Eu quero saber tudo sobre todos ao meu redor. Mas mesmo assim, eu não quero saber o segredo que a minha amiga Paige está escondendo ou a terrível perda que irá me mandar para uma nova escola – Mythos Academy, onde os professores não estão nos preparando para o vestibular, mas para a batalha dos Ceifadores do Caos. Agora eu não tenho amigos e nenhuma ideia de como o meu dom está em sintonia com todos esses jovens magos guerreiros. A única coisa que eu sei é que a minha vida nunca, jamais será a mesma... 


Ps.: First Frost não é um livro, e sim uma introdução ao primeiro livro da série Mythos Academy, Touch Of Frost. Na verdade, First Frost é um capítulo único, mas foi dividido em três,para facilitar a compreensão do leitor.

   1 - Touch of Frost


MEU NOME É GWEN FROST, e eu vou para a Mythos Academy – uma escola de mitos, magia e garotos guerreiros prodígios, onde até mesmo o mais humilde nerd sabe como arrancar a cabeça de alguém com uma espada e Logan Quinn, o mais gostoso cara Espartano na escola, também vem a ser o mais mortal. Mas ultimamente, as coisas ficaram entranhas, mesmo para a Mythos. Primeiro, uma garota mesquinha, Jasmine Ashton, foi assassinada na Biblioteca de Antiguidades. Depois, alguém roubou a Tigela das Lágrimas, um artefato mágico que pode ser usado para trazer quase a segunda Guerra do Caos. Você sabe, morte, destruição e muitas outras coisas ruins, bem ruins. Coisas piradas como essas acontecem o tempo todo na Mythos, mas eu estou determinada a descobrir quem matou Jasmine e por que – especialmente uma vez que eu deveria ter sido aquela que morreu...


   1,5 - Halloween Frost







É Halloween na Academia Mythos, e Gwen Frost e seus amigos estão prontos para se divertir um pouco. Mas quando um monstro mitológico aparece, a noite acaba por ser mais travessura do que doçura.







   2 - Kiss of Frost

Logan Quinn estava tentando me matar. 

Meu colega de aula, Espartano, sem descanso me perseguiu, balançando sua espada para mim repetitivamente, a brilhosa lâmina prateada se aproximando centímetros da minha garganta, cada vez. Um sorriso se arrastou para cima nos seus lábios, e seus olhos azuis gelados praticamente brilharam com a excitação da 
batalha... Eu sou Gwen Frost, uma guerreira em treinamento, no segundo ano da Mythos Academy, e eu não tenho ideia de como eu vou sobreviver ao resto do semestre. Um dia, eu me formarei em lutas de espadas pelo carinha que quebrou meu coração – o fatalmente deslumbrante Logan que me massacra toda vez. 

Então, um invisível arqueiro na Biblioteca de Antiguidades decide me usar como prática ao alvo. E agora, eu descobri que alguém na academia é realmente um Ceifador vilão, que me quer morta. Eu temo que se não aprender como viver pela espada – com a ajuda de Logan – eu simplesmente posso morrer pela 
espada... 

   3 - Dark  Frost

EU VI TANTAS COISAS ESQUISITAS desde quando eu comecei a frequentar a Mythos Academy no outono passado. Eu sei que eu deveria ser uma guerreira corajosa, mas na maior parte do tempo, eu me sinto como se estivesse esperando a próxima Coisa Muito Ruim acontecer. Como alguém tentar me matar – novamente. Todos na Mythos Academy me conhecem como Gwen Frost, a garota Cigana que usa sua magia psicométrica para encontrar objetos perdidos – e quem pode estar namorando Logan Quinn, o cara mais quente na escola. Mas eu também sou a garota que os Ceifadores do Caos querem matar nos piores dias. Os Ceifadores são os piores vilões, as pessoas que assassinaram minha mãe. Então o que eles querem de mim? 

Acontece que minha mãe escondeu um poderoso artefato chamado Adaga Helheim antes dela morrer. Agora, os Ceifadores farão qualquer coisa para consegui-lo de volta. Eles acham que eu sei onde a adaga está escondida, mas essa é uma coisa na qual eu não posso usar minha magia para encontrar. Tudo o que eu sei é que os Ceifadores estão vindo para mim – e eu estou entrando na luta da minha vida.

   4 - Crimson Frost

Por um momento, um rosto brilhou diante dos meus olhos - o rosto mais horrível que eu já vi. Não importava o quanto eu tentasse esquecer o que aconteceu, eu o via em todos os lugares. Era Loki, o Deus maligno que eu ajudei a libertar contra a minha vontade.

Eu deveria saber que meu primeiro encontro oficial com Logan Quinn estava destinado a acabar em desastre. Se fosse uma luta de espadas, ou uma emboscada dos Ceifadores, estaríamos melhor preparados. Mas ser presa no meio da cafeteria? Eu não esperava essa.

Fui acusada de ajudar intencionalmente os Ceifadores a libertar Loki de sua prisão - e a pessoa que lidera a acusação contra mim é Linus Quinn, o pai de Logan. A pior parte é que praticamente todos na Academia Mythos pensam que sou culpada. Se eu quiser sair dessa bagunça, vou ter que fazer isso sozinha...

   4,5 - Spartan Frost




Eu sou Logan Quinn, o guerreiro espartano mais mortal da Academia Mythos. Pelo menos eu era... até o dia em que quase matei Gwen Frost.
A professora Metis e Nickamedes dizem que estou bem, que Loki e os Ceifadores não me controlam mais, mas não posso arriscar. Não posso arriscar machucar Gwen de novo. Então estou saindo da Mythos e indo para algum lugar distante, muito longe.
Eu sei que Gwen se pergunta o que está acontecendo comigo, se eu estou seguro. Não posso contar a ela, mas esta é a minha história...





   5 - Midnight Frost


Aqui vamos nós novamente… 
Justo quando parece que a vida na Academia Mythos não podia ficar mais perigosa, os Ceifadores do Caos conseguem provar que estou errada. Era apenas uma noite típica na Biblioteca das Antiguidades – até que um Ceifador tentou me envenenar. A boa notícia é que eu ainda estou viva e lutando. A má notícia é que o Ceifador envenenou outra pessoa em vez disso.
Como Campeã de Nike, todos esperam que eu lidere a luta contra os Ceifadores, embora eu continue ferida pelo que aconteceu com o guerreiro Espartano Logan Quinn. Agora tenho que colocar minhas mãos no antídoto bem rápido – caso contrário, uma pessoa inocente morrerá. Mas a única cura conhecida está escondida em algumas ruínas assustadoras – e os Ceifadores com certeza estão esperando por mim lá...



   6 - Killer Frost



Já lutei contra os Ceifadores do Caos antes... E sobrevivi. Mas desta vez eu tenho um mau pressentimento, será uma luta até a morte... Provavelmente a minha.
Sim, tenho minha magia de psicometria, minha espada falante, Vic, e até mesmo o Espartano mais perigoso do campus ao meu lado, Logan Pirado Quinn, mas não sou páreo para Loki, o malvado deus nórdico do Caos. Posso ser a Campeã de Nike, mas no coração, eu ainda sou apenas Gwen Frost, aquela garota Cigana estranha sobre a qual todos na escola gostam de fofocar.
Então alguém que eu amo corre mais perigo do que nunca, e algo dentro de mim se parte. Desta vez, Loki e seus Ceifadores terão seu fim... Ou eu terei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS