sábado, 19 de agosto de 2017

THE HIS

   1 - His Everything


No momento em que nos encontramos, soube que ela era tudo o que sempre quis.


E quando ela me conta suas fantasias... não ha nada que me impedira de torná-las realidade. Ela me pede para jogar de seu marido no quarto e aceito participar de sua torção suja... afinal de contas, ela esta determinada a perder sua virgindade - e com um corpo tão delicioso quanto o dela, sei que vou precisar de outro gosto.
Nós compartilhamos uma noite inesquecível e planejamos muito mais... mas, então ela desaparece sem deixar uma pista ou um nome.
Tudo o que tenho é a doce memória de tirar sua inocência e a crença de que o que compartilhamos fora demasiado verdadeiro. Porra, nada me impedirá de encontrá-la. Ela é meu tudo... e não descansarei ate faze-la minha por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS