sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PLAYING GAMES

   Sinopse


Ele é um bilionário. Ele está entediado. E ele quer brincar comigo. Cole Ford é o homem perfeito. Literalmente. Ele passou todo o dia me perseguindo, ordenando que eu voltasse para sua mansão para uma noite de paixão. Se isso fosse real, eu diria sim em um piscar de olhos. Mas não é real. É só um jogo. Uma roleta de vinte e quatro horas com ele como o bilionário e eu encenado a femme fatale. Apenas um pouco de diversão. Ele não está realmente apaixonado por mim, apenas meu personagem. Mas e se eu não quiser mais jogar? E se eu quiser dizer o quanto eu o quero? Isso seria quebrar as regras. Eu nunca quebrei as regras antes. Até agora.



*** Esta novela é um romance autônomo, com final feliz garantido, sem suspense ou trapaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS