quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DIÁRIOS NO LAGO

   1 - Verão no Lago


É possível superar a magia do primeiro amor? 
Olivia Bellamy é uma das mais talentosas decoradoras de Manhattan. Agora, sua avó quer contratá-la para restaurar um lugar muito importante na história da família: o acampamento Kioga.
Olivia sabe que terá muito trabalho pela frente, e precisará contratar um empreiteiro para realizar a grande reforma. Porém, o único profissional disponível é Connor Davis, o menino que roubou seu coração em um dos verões no Kioga. Tendo como cenário um acampamento rodeado pelas montanhas Catskills, Verão no lago é o primeiro livro da coleção Diários do Lago, uma saga sobre os Bellamy, uma família cujo passado precisa ser superado para que juntos possam encontrar a felicidade. Ao utilizar ingredientes como amores perdidos, lembranças da infância, intrigas e redenção, Susan Wiggs cria uma narrativa que, tal qual o lago, espelha a paisagem e a alma de seus personagens a cada página e a cada linha.


   2 - Pousada de Inverno




Nina Romano já criou sua filha, e agora pode aproveitar a vida. Mas, justamente quando está começando a desfrutar de sua nova fase, apaixona-se por Greg Bellamy, dono da chamrosa Pousada do Lago Willow. Recém-divorciado, ele deseja recomeçar do modo certo antes que seja tarde demais. Equilibrar o trabalho, os cuidados com uma filha adolescente e a educação de um menino demanda muito tempo e esforço. No entanto, com Nina, tudo parece mais fácil do que antes... até mesmo o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS