quinta-feira, 19 de outubro de 2017

HOW TO RUIN

   1 - How to Ruin Summer Vacation

Como é que uma adolescente moderna termina em uma fazenda no meio de Israel, com seu pai quase desconhecido? Bem, nem vem ao caso descrevê-lo. 

M o s h a v ? O q u e é u m M o s h a v ? S e r á q u e é s h o p p i n g e m h e b re u ? Quero dizer, pelo que Jéssica me disse, as lojas de Israel têm as melhores roupas da Europa. Esse vestido preto que tem é realmente lindo. Sei que seria terrível sair para comprar com o doador de esper ma, mas continuo pensando em todas as roupas incrí veis que podia trazer quando voltasse. 

Infelizmente para Amy Nelson de 16 anos, Moshav está longe de ser um shopping. Pense em cabras, não em Gucci. Ir a Israel com seu pai quase desconhecido é a última coisa que Amy quer fazer neste verão. Amy tem um grande rancor de seu pai a quem chama de “Doador de Esperma” por quase não estar presente na sua vida. E que agora a está arrastando a uma zona de guerra para que conheça uma família que nem sabia que tinha, onde provavelmente será alistada no exército. Finalmente será presa em uma casa sem ar condicionado e com apenas um banheiro para sete pessoas, sem melhor amiga, sem namorado, sem shopping, sem telefone celular... Adeus orgulho, olá Israel.

   2 - How to Ruin Teenage Life

Nesta sequência de como arruinar as férias de Verão, tudo na vida de Amy Nelson Barak de 16 anos, está errado! Sua mãe casou-se e se mudou para o subúrbio, e agora eles vão ter um bebê. Amy se muda com seu pai para Chicago e o inscreve para um serviço de namoro online. Seus quatro primeiros encontros são essa noite. . 

O que mais? Seu cão Mutt engravida a poodle premiada de seu vizinho mal-humorado, então Amy vai realmente ter que conseguir um emprego de meio-período para pagar metade da conta do veterinária. E há esse garoto totalmente chato, Nathan Rubin, que acabou de se mudar para seu prédio. Felizmente, Amy tem um namorado bonito chamado Avi. Só que ele é mais como um não namorado, considerando que Avi estará no exército israelense durante os próximos três anos. 

O que uma menina tem que fazer quando todo mundo está conspirando para arruinar a sua vida?

   3 - How to Ruin Boyfriend's Reputation



Adivinha quem está voando para a Terra Santa neste verão! 

Lembra-se de mim, Amy Barak-Nelson - também conhecida como a rainha do desastre? Caso você tenha esquecido, meu namorado Avi está no exército Israelense. A visita está definitivamente permitido. 

De alguma forma, minha avó me convenceu a inscrever-me para duas semanas de puro inferno em uma base de treinamento militar. Levantar-se antes do amanhecer, fazer xixi em um buraco e jogar jogos de guerra no deserto não é minha ideia de diversão. Mas o que é pior? O nosso chefe de equipe acaba por ser Avi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS