terça-feira, 12 de dezembro de 2017

SÉRIE REAL DUET

   1 - Real Good Man

Apaixonar-se por uma mulher através de mensagens de texto? Sem chance.
A realidade nunca é tão boa quanto a fantasia, não é mesmo?
Errado. É melhor.
Banner Regent é inteligente, engraçada, e ela está tão acima de mim, que ela poderia muito bem ser da realeza.
Eu sou um mecânico do Kentucky. Ela é uma garota festeira de Nova Iorque.
Nós nunca deveríamos nos conhecer, mas uma simples mensagem de texto, começou algo que nenhum de nós esperava.
Como você seduz uma mulher que já tem tudo?
Mostre a ela como é um homem de verdade.






   2 - Real Good Love



Eu tive a minha cota de meninos maus, mas nada me preparou para o que era estar com um homem bom de verdade. Logan Brantley mudou tudo.
Em algum lugar ao longo do caminho, o que começou como uma aventura tornou-se a melhor parte da minha vida.
Ele me faz querer todas as coisas que nunca tive, como o para sempre e felizes para sempre, mas nada que vale a pena vem facilmente.
Todos estão apostando que nós iremos falhar, mas estou pronta para lutar por esse verdadeiro amor. 
Real Good Love é a conclusão do Real Duet e deve ser lido seguindo o Real Good Man.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS