quarta-feira, 21 de novembro de 2018

ENCONTROS ESCANDALOSOS NO SALÃO DE BAILE

   1 - A mascarada

Margaret Seymour é furada pelas restrições sufocantes da sociedade, que ditam o seu comportamento como uma debutante em busca de um marido. Suas perspectivas são promissoras para os padrões da sociedade de Londres, no entanto, nenhum delas faz com que o coração dela se agite, ou a cabeça para preencher com fantasias cintilantes, proibidas. Esses sentimentos são reservados para Camden Rycroft, Duque de Avonleah ‒ um homem que não está mesmo ciente de sua existência. 

Ao assistir a uma escandalosa Vauxhall Gardens, disfarçada, Margaret encontra se nos braços do Duque. Sua promessa de uma noite de prazer é tentadora, mas vale a pena quando Avonleah é um ancinho conhecido notório por sua falta de atenção e prevenção de casamento? 

Camden Rycroft está intrigado com a megera mascarada que ele encontra nos jardins. Depois de uma noite com ela o deixa com fome por mais, seu desejo por ela se transforma em uma obsessão de fogo. Apesar do escândalo que poderia resultar de seu caso, ele se vê incapaz de extrair-se de uma situação destinada a terminar em dor. Quando confrontado com a falta de Margaret por um marido potencial, ele vai subir para a ocasião, ou na sala de risco sem ela?

   1,5 - A mascarada na lua de mel








A história de Camden e Margaret está longe de terminar. Se você gostou do primeiro livro, então você vai adorar este vislumbrante e sexy no seu felizmente para sempre depois.








   2 - Um casamento escandaloso

Depois de ser recusado pela mulher que ama no final da temporada, a caçada da esposa continua por Sheridan Cranfield. Quando Cecily Montgomery atende seus olhos, ele sabe que seus sentimentos por ela são muito mais profundos do que poderiam ter sido para a mulher que quebrou seu coração.
Ganhar seu coração não vai apresentar um problema... conquistar seu corpo, no entanto, será outro desafio.
Um verdadeiro cavalheiro, Sheridan foi ensinado que um homem deve tratar sua esposa com o maior respeito no quarto de dormir, e apenas expressar seus desejos mais salazes com sua amante. Enquanto ele sonha o dia e a noite com as coisas perversas que quer fazer com ela, sua reticência o retém... resultando em um companheiro de cama insatisfeito.
Cecily adora seu marido, mas deseja que soubesse como tirá-lo de sua concha. Sob seu comportamento educado e refinado, ela vê o verdadeiro Sheridan ‒ um homem com o potencial de dominar completamente seu corpo e cumpri-la com todas as fantasias.
Entre com Madame Petra, uma habilitada cortesã conhecida pela tonelada de aulas para casais em como agradar uns aos outros. Com a ajuda dela, Cecily pode convencer seu marido a libertar o sedutor sexual que está fervendo a frio logo abaixo da superfície? Ou a sua vida monótona no quarto os condenará a um futuro amável, mas sem brilho?

   3 - Temperando dois

Penélope Hunt está bem no caminho para se tornar uma solteirona. Quando Colin Worthing a cortejou secretamente por uma temporada inteira, antes de sair com sua virgindade, ele garantiu que ela nunca poderia fazer uma boa partida... ou colocar os pedaços de seu coração partido novamente juntos. Sua duplicidade a ela está convencida de que os homens não devem ser confiáveis, e que ela seria tola de se amarrar em um casamento para o resto de sua vida. Decidindo que a vida como solteirona tem seus benefícios, ela promete evitar o matrimônio e aproveitar a vida dela de qualquer maneira que possa — e a herança a ser recebida em seu aniversário de vinte e cinco anos a verá dotada para fazer exatamente isso. 
Quando o oficial comissionado volta para casa anos mais tarde, muito mais velho e mais sábio do que o jovem libertino que a arruinou, ele quer nada além de colocar seu passado atrás dele e reparar o tratamento dado a Penélope casando com ela. Com a intenção de persegui-la e convencê-la que ele mudou, nunca esperou uma competição na forma de seu melhor amigo, Edmond Ingham. 
Com ambos os homens para roubar seu coração, uma Penélope cansada começa um jogo de intrigas e paixão — um que os membros da sociedade ficariam chocados ao saber que ela se entregava. Mas o que importa quando os homens estão quebrando corações desde o início dos tempos? Talvez os dois homens mereçam ter seus corações jogados. 
E, talvez, em dois homens muito diferentes, ela descobrirá que o amor que ela achou que não poderia existir para dois poderia ser possível com três.

   4 - Submetendo-se ao marquês

Lady Sophie Baxter deve casar com um senhor rico ao final da temporada, ou arriscar a ruína de sua família. No entanto, seu pai não tem apenas qualquer senhor em mente. Ele colocou sua mira em Simon Fitzwilliam, Marquês de Ashton ‒ um homem conhecido entre a sociedade por ser tão frio e distante quanto ele é rico e poderoso. Enquanto seu olhar frígido e comportamento reservado se tornam intimidantes, Sophie não pode deixar de se perguntar se não há mais para o Marquês do que atende o olho. 

A curiosidade leva-a a aceitar o terno Marquês e, em pouco tempo, ela descobre que os segredos de Simon são muito mais escuros do que jamais poderia ter imaginado. O mais sombrio de tudo é a câmara escondida atrás de uma porta trancada, cheia de cordas, restrições e implementos de tortura... uma câmara que seu marido foi explícito que nunca deveria entrar. 

No entanto, Sophie logo descobre que o que parece ser instrumentos de tormento, são capazes de destravar o prazer mais requintado. Convencer-lhe de ensinar-lhe as maneiras de se submeter ao seu domínio será fácil. Descobrir os segredos de seu coração e alma será uma das coisas mais difíceis que Sophie já fez. 

   5 - Dominando Sr. Darling

Lady Amelia Fitzwilliam está se aproximando de seu trigésimo ano e sua Enésima Temporada sem selecionar um marido. Seu irmão mais velho está tão preocupado com esse estado de coisas, que ele triplicou seu dote, já obsceno, na esperança de que a temporada que se aproximasse finalmente a ver presa à perna. Em oposição ao estabelecimento do casamento para começar, Amelia não tem intenção de desistir de sua liberdade ‒ ou das predileções tabu que ela pratica por trás de portas fechadas. Afinal de contas, que senhor da sociedade se submeteria a uma mulher que gosta de sujeitar seus companheiros de cama à dor e à dominação pela vida? Como ela ainda não conheceu tal homem, Amelia se contenta com a longa vida de solteirona que se estende diante dela. Michael Darling é um simples fazendeiro cavalheiro, satisfeito por viver seus dias rústicos no campo. Ele não tem motivos para fugir para Londres em busca de uma noiva ‒ exceto pela questão de suas dificuldades financeiras. A dívida sangra seus cofres, deixando-o com apenas uma opção: encontrar e casar rapidamente uma mulher com um enorme dote. Quando ele encontra Lady Amelia Fitzwilliam em um inferno de jogos, a reputação da senhora a precede. Uma aposta feita ao longo de um jogo de cartas a colocará ao seu alcance, mas a descoberta de seus gostos peculiares no quarto faz com que ele se pergunte se eles poderiam fazer um bom jogo. Em breve, Michael perceberá que a dominação de Amelia atrai mais do que ele jamais sonhou, fazendo com que caísse rapidamente sob seu feitiço. No entanto, um passado sombrio vem com as tendências de Amelia, tornando-a difícil de conquistar e ainda mais difícil de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS