quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

A NOIVA DE OUTRO HOMEM

   Sinopse

Numa época em que mesmo os santos enfrentam as chamas, as visões de Isabella Beaufort lhe dão boas razões para ter medo. Ela tenta desesperadamente manter seu dom em segredo, mas quando murmúrios correm pela corte inglesa de que o rei Henry foi enfeitiçado, a única esperança de Isabella é fugir para o norte para um casamento arranjado por sua prima, a rainha Joan da Escócia. 
Ninguém nas Highlands tem mais razão para odiar o rei escocês do que Colyne MacKimzie. Conspirando com os inimigos do rei James na corte, Colyne promete impedir a lady inglesa de alcançar seu noivo e espera um resgate elevado para sua liberação. Enquanto mantém Isabella cativa, Colyne descobre o segredo dela, mas agora ele está escondendo um dos seus próprios ― ele não pode suportar ser separado desta assombrosa mulher encantada de olhos escuros. Colyne sabe que sequestrar a prima da rainha é uma coisa, mas mantê-la atrai a ira dos homens mais poderosos da Escócia. 
Caindo sob o feitiço do líder, Isabella é atormentada por visões de Colyne matando o rei James ― e a ela também. Os esforços frenéticos de Colyne e Isabella para alterar o futuro que ela vê, apenas desviam seu caminho para mais perto do infame assassinato de um rei. Quando os homens do rei pegam Colyne, Isabella deve submeter-se a seu casamento arranjado para salvá-lo, mesmo quando os conspiradores se levantam para tomar o trono escocês. Entrelaçado com eventos históricos reais, A Noiva de Outro Homem é um apaixonado conto de magia, intriga de corte e um amor que mesmo o destino é impotente para quebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS