domingo, 9 de fevereiro de 2020

CAVALEIROS DE WARE

   0,5 - O casamento pagão




Quando Sir Noёl de Ware vem da França para reivindicar sua noiva ― a mais bela herdeira das Terras Altas ― ele tem certeza de ter recebido o melhor presente de natal... até que ele descobre que a moça com quem está casado e na cama, não é a irmã certa. Ysenda de Rivenloch nunca pretendera ser uma noiva falsa, e quando começa a se apaixonar por seu belo marido, fica presa em sua própria decepção. Somente o amor verdadeiro e um desejo de natal podem definir as coisas de forma direta e conceder-lhes um final feliz.







   1 - Meu campeão

Sir Duncan de Ware é um campeão jurado por ser um homem notável e um mestre do disfarce. Então, quando ele encontra Linet de Montfort, uma donzela em perigo, enfrentando um pirata notório, o nobre Duncan fica escondido como clandestino para resgatá-la, apesar de sua insistência de que ela pode cuidar de si mesma. Quando o pirata a sequestra, Duncan e Linet são apanhados em uma aventura sem fôlego, de perigo e romance em alto mar. E, em breve, Linet percebe que sua única esperança é confiar em seu herói misterioso, com sua vida e coração. 

Selado com um beijo… 

Ele levou a mão para enroscar em seus cabelos. 

— Fique longe de mim, seu... seu patife! — ela choramingou. 

— Eu sou uma de Mont... 

Os lábios do mendigo caíram sobre os dela antes que ela pudesse terminar. Seu beijo era profundo, exigente, e seu queixo áspero e estranho contra a sua bochecha. Por um momento, ficou atônita demais para resistir. Então sua cabeça se aclarou, e ela começou a lutar em seu abraço confinado. Tentou gritar, mas sua boca cortou o som. 

Isso não poderia estar acontecendo, pensou distante. 

Não com um mendigo. 

Não o seu primeiro beijo. 

Ela empurrou contra a firme parede do seu peito e tentou se torcer em seus braços, mas ele a segurou rapidamente. O beijo parecia que iria durar para sempre. Para seu desânimo, sua respiração acelerou, e seu coração começou a bater mais erraticamente contra a garganta, no lugar onde o polegar descansava. Então, de uma só vez, ele se afastou. Por um instante, enquanto olhava para seus olhos esfumaçados, parecia tão atordoado quanto ela se sentia.

   2 - Meu guerreiro

Uma Aposta de Amor ...

Ela estava boquiaberta por ele. Ele reconheceu aquele olhar. Ele já tinha visto isso anteriormente nos jovens rapazes que frequentavam o tiltyard[1], rapazes que o adoravam e que mais tarde teceriam histórias exageradas para seus amigos sobre o grande Lobo de Ware e sua poderosa espada. Mas ele nunca pensou em ver tal reverência nos olhos de Cambria. Isso fez seu coração bater mais rápido.

Por um longo tempo, ela apenas ficou boquiaberta com ele, surpresa. Então ela disse: "É verdade, não é? Você nunca perdeu. Você nunca perdeu uma partida. “Pelo contrário, madame. Acredito que finalmente encontrei minha partida”. Seu sangue já estava quente por causa da escaramuça, e ver a tão nua admiração de seu inimigo, esse inimigo, alimentou seu desejo.

"Senhora", ele disse em uma voz logo acima de um sussurro, "tome cuidado como você me olha, para que eu não esqueça os limites da nossa aposta."

   3 - Meu heroi

Ricos e poderosos, os de Wares são uma das famílias nobres mais respeitadas da Inglaterra. Os herdeiros do legado de de Ware - Duncan, Holden e Garth - são verdadeiros guerreiros ... e amantes imprudentes ... 

Ao contrário de seus irmãos, Garth de Ware sempre preferiu a paz à guerra. Como filho mais novo, havia poucas oportunidades para ganhar sua fortuna, então ele escolheu uma carreira na Igreja. E quando uma mulher bonita, porém cruel, despreza sua paixão juvenil, ele se retira para um mosteiro, convencido de que essa é a única vida possível para ele. 

Lady Cynthia le Wyte sempre valorizou suas memórias do garoto que era seu herói ideal. Então ela fica muito feliz quando ele chega ao castelo dela - e atordoada quando ele se revela o novo capelão. O menino terno, sensível e amoroso de suas memórias é substituído por um homem severo e pensativo que rejeita o mundo e todas as suas maravilhas - incluindo Cynthia. Ela está determinada a fazer amizade com Garth, mostrar a ele a beleza do mundo ao seu redor e ressuscitá-lo para a vida. Mas, em vez de amiga, Garth a vê como a tentação final - e agora Garth deve escolher entre uma vida de piedade e o amor de uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS