sexta-feira, 18 de maio de 2018

THE UJAL

   1 - Vados

Uma mulher humana, um alienígena brincalhão com cauda e um furacão mortal... é claro que eles vão se conectar! Ou melhor, eles se juntam.

Como bióloga marinha, Maris Xayer está acostumada a observar todos os tipos de vida marinha, mas nunca imaginou que ela ficaria cara a cara com um Ujal.

No meio de um furacão, Maris e Vados se juntam, ela imaginou como seria continuar no meio de uma tempestade com o Ujal, mas ele desaparece. E ela segue em frente.

Exceto que Vados não tinha realmente ido para qualquer outro lugar e agora o Ujal gostosão, de pele vermelha está de volta. Para ela.



   2,1 - Tave







O acasalamento está fora de questão, mas e o namoro? Está totalmente na lista de tarefas. Bem, é o número dois de qualquer maneira. O primeiro item é impedir a mãe de Rina de matar a mãe de Tave e, em seguida, há o pequeno problema de seu rosto encontrar o chão de uma maneira não desejada.







   2,2 - Tave







Duas mães com a intenção de encontrar os companheiros dos seus filhos. Dois pedaços de material genético roubado. E agora, a humana Rina Zeret encontra-se combinada com um macho alienígena. Aquele que ocasionalmente parece um merman. Cujo ... é super gostosão.







   2,3 - Tave







Fale sobre algo sexy. Mais quente do que o calor e superprivado, as fotos chegaram nas mãos da mídia. Agora, Rina tem grandes decisões a serem tomadas. A maior de todas elas é se pode mudar de namoro para ... acasalamento. Tave sabe o que ele quer e está determinado a ter isso. Rina só precisa entrar no esquema.






   3 - Rhal





Cara Marte pegou o assassino Rhal fa Adar-Ujal numa mentira e o amor que ela tem por ele morreu lentamente. Quando Cara percebe que seu relacionamento está verdadeiramente acabado, ela vai para a Agência de Acasalamento intergaláctico para encontrar um companheiro. Só que, mesmo quando ela deixa Rhal para trás, ele ferra com o futuro dela. Porque Cara é incomparável e é culpa dele. 







   3,2 - Rhal







Uma gota do material genético de Rhal é tudo o que é preciso para descarrilar o futuro de Cara. Agora é hora de descobrir o quanto ele a mudou. Uma gota de água do mar mostra mais tarde a Cara que a vida, como ela sabia, acabou.








   3,3 - Rhal






Rhal e Cara aceitaram as mudanças nela e ele finalmente encontrou a coragem de reivindicá-la como sua. Mas o passado que Rhal deixou em Ujal segue-o para a Terra para destruir seu relacionamento frágil. Eles podem passar pelos obstáculos determinados a separá-los? 








   3,4 - Rhal







É preciso um macho tocando a companheira de Rhal para que ele perca o controle. Cara pertence a ele, agora e para sempre. Exceto que cada ação tem consequências e para Cara salvá-lo, ela trai seus segredos mais sombrios. A questão é, pode o seu amor sobreviver? Cara não tem tanta certeza.







   3,5 - Rhal







O passado destrói seu presente e seu futuro e o orgulho o afasta de Cara — até que as coisas mudem, até que ele perceba que o orgulho não lhe dará uma vida cheia de amor. Cara pode perdoá-lo por abandoná-la? Ele esperava que sim.









   4 - Erun

Ele é um Ujal que sabe que nunca terá uma companheira. Ela é uma humana que não quer ter outra chance no amor. Uma criança pequena não lhe dá uma escolha.
Com o seu bebê a reboque, Vanessa Walker viaja para Tampa, Florida, para começar seu novo trabalho na estação de Ujal Tau. Então surgem os problemas, sua filha está doente e um Ujal sexy, exigente, esmagador, de escamas roxas está determinado a fazer o que puder para salvar Tabitha. Quando eles percebem que Tabby na verdade não está doente, ela é Ujal, muitas pessoas não querem que Vanessa crie sua filha alienígena com uma cauda recente. A realeza Ujal pode apoiá-la, mas apenas uma pessoa “um macho Ujal” faz com que se sinta segura: Erun fa Arex.
Erun fa Arex ganhou sua posição através do sangue e suor, com um tridente como seu companheiro constante. Na Terra, ele é da guarda de elite da principessa , um digno guerreiro Ujal igualado por poucos. Em Ujal, ele cresceu como escravo forçado a lutar pelo esporte e prazer de outros. Combater as cicatrizes físicas e mentais deixadas pelas injeções de hormônio de crescimento que seu mestre lhe deu e que o deixaram incapaz de gerar filhotes.
Erun nunca considerou acasalar e ter uma família própria até que ele conhece Vanessa e Tabitha. Agora ele percebe tudo o que ele rejeitou “uma companheira e família” isso é exatamente o que ele deseja. E ele lutará para mantê-las até a morte.

   5 - Dashing Trough The Stars

As férias são um tempo de amor, alegria e.... conhecer uma nova espécie alienígena? 

Príncipe do Ujal, Tave fa V'yl-Zeret, fará qualquer coisa para fazer a sua companheira feliz, mesmo que isso signifique um feriado que ele não entende. (Tave não se importa com o que o que a história dos humanos diz, um único humano não pode circular a terra e entregar brinquedos para cada criança.) 

A maior preocupação deste ano não é se ele comprou brinquedos suficientes para sua filhinha, mas a nave de guerra alienígena que entrou na órbita da Terra. 

Eles são amigos? Ou inimigos? A família e os amigos de Tave viverão para ver a manhã de Natal? Ou todos perecerão na véspera de Natal? Já que há uma farsa, que irá até as últimas consequências e encerrar as conversas de paz. Isto inclui o rapto da realeza e assassinato…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS