sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

THUNDER CREEK RANCH

   1 - Zakia e o cowboy

Zakia abandonou seu ex-marido Lucas e logo após descobriu que estava grávida. Mas, quando decide contar para o ex, recebe os papéis para o divórcio.
Agora, seis anos mais tarde a vida de Zakia e de seus filhos, dois meninos gêmeos, está sendo ameaçada por um perseguidor anônimo e violento. Por esse motivo, desesperada e sem alternativa, ela resolve procurar segurança na fazenda, junto a Lucas.
Qual a surpresa de Lucas ao, de madruga, encontrar sua ex-mulher em sua porta, e, ao mesmo tempo descobrir que é pai. Pai de gêmeos idênticos. Surpreso, mas incapaz de abandonar a qualquer perigo os seus filhos e a mãe deles, Lucas os acolhe e promete protegê-los.
Mas ele nunca iria perdoar a mulher que o abandonou. A mulher que ele amou mais que a própria vida... a mulher que o feriu pela segunda vez, ao não comunicá-lo da gravidez... que roubou dele o direito de ser pai, que o impediu de conviver com seus filhos, durante todo esse tempo.
Zakia sonha com a possibilidade de ser perdoada por Lucas, de recomeçar... Lucas, por sua vez, está encantado com seus filhos... acredita que reencontrou a paz que havia perdido quando Zakia o abandonou...
Com o perigo iminente e o risco de perder Zakia novamente, bem como seus filhos, Lucas não mede esforços para garantir a segurança de todos, pois percebe que se perder qualquer um deles perderá sua sanidade mental, além de seu coração.
Então o perseguidor encontra Zakia, os gêmeos e Lucas...

   2 - Missão secreta: policial à paisana






Dois policiais foram assassinados, dois condenados estavam em fuga. Samantha Muldoon e Blake Northrup se unem para proteger seus amigos.
Será que a atração que sentem um pelo outro irá interferir em seu trabalho? Poderá esse sentimento se transformar em algo duradouro, ou serão mais felizes separados?







   3 - Problemas fervilhando em Thunder Creek





O problema vem a Thunder Creek quando as autoridades prendem o filho de Winnie para perseguir e aterrorizar a nora de Lucas. Winnie se sente culpada e se retira da família Manning. Mas um telefonema ameaçador perturba suas vidas ainda mais quando Winnie se torna um alvo inesperado.
Lucas pode convencer Winnie de sua dignidade e salvar seu casamento? Ou será que o perigo e lealdade ao seu filho será mais uma brecha entre eles?






   4 - A Cowgirl pride

Leah Manning cresceu entre tantos dominadores machos protetores, que isso a deixou frustrada, ansiando uma vida diferente. Sua família não conseguia entender que ela precisava dançar conforme sua própria música. Inconscientemente, ela envolveu-se em um jogo mortal de onde parecia não haver saída. Agora, ela estava em casa. Será que eles a receberiam de volta? Mais importante ainda, será que Cal ainda trabalhava no rancho? 
Brian Calhoun, Cal para seus amigos, odiou Leah quando ela se foi, mas odiava a si mesmo ainda mais por não ir atrás dela. Agora que ela estava de volta e mais linda do que nunca, será que seu amor adolescente iria evoluir para algo mais, ou teria uma morte lenta nas mãos de Leah de novo?
Os problemas seguiriam Leah até em casa, e seu ex não irá parar por nada, até mesmo cometendo homicídio para silencia-la. Será que o terror deixaria Leah e Cal, mais próximos, ou provocaria sua separação para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS