sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

VAGANTES NOTURNOS

   1 - Vulto




Nikki, uma menina de dezessete anos, e seu irmão, Nathan, se mudam para a cidadezinha de Shore Lake, em Montana, logo depois de sua mãe ser agredida brutalmente. Até que o corpo de uma adolescente aparece boiando no lago na primeira noite em que eles passam na cabana. Há rumores de que existem vampiros em Shore Lake e Nikki começa a perceber que há coisas vagando no escuro muito mais sinistras do que eles haviam deixado para trás na cidade grande.







   2 - Calafrio



Enquanto a Nikki tenta se adaptar à nova vida em Shore Lake e esquecer os acontecimentos horríveis do verão anterior, ela luta com seus próprios demônios interiores por desejar o abraço sombrio do Ethan.

Enquanto isso, o Duncan desaparece no meio da noite depois de ter sido perseguido por um vulto. O Nathan fica cada vez mais na companhia da sensual vampira Celeste e há uma boate novinha onde as pós-festas... são de matar!

Este livro não é recomendado para menores de dezoito anos. Contém situações sexuais e tema adulto. 




   3 - Vingança







Nikki chega em Las Vegas com Ethan e Duncan, em busca de sua família. Ela logo descobre que nem tudo é o que parece ser e não sabe mais em quem confiar. Enquanto isso, Celeste, filha de Caleb, aproveita a vida noturna da Cidade do Pecado e une forças com uma nova espécie de imortais, que não mede esforços para pegar Nikki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS