quarta-feira, 21 de março de 2018

LIGHTS OF PERIL

   1 - Holding on


Como uma pessoa decide se vale a pena sacrificar sua própria vida para salvar outra?

Shame se apoia em um passado que o assombra. Danificado pelos pais que deveriam ter lhe ensinado o amor incondicional; Eles o aprisionaram com violência e desprezo. Mesmo agora, a Shame luta para encontrar tanto a independência e o amor que ele merece.
Sabendo que o sangue que corre através dele é manchado apenas pela reputação, Hem procura a aceitação, enquanto ele procura maneiras de redimir-se aos olhos daqueles que o julgaram toda a sua vida.
Juntos, os dois se comprometeram com um único propósito; Protegendo aqueles que amam mais.
Mace Cash é a irmã mais nova de Hem. Embora compartilhem a mesma mãe, o pai de Mace despreza Hem e sua posição dentro da família.
Sadey Lyons tem amado Hem toda a sua vida. Jura guardar a si mesma para ele, ela está determinada a esperar por ele o tempo que for preciso; Querendo apenas que ele a veja como a mulher que ela se tornou e não a menina que ele sempre amou.
Quando Hem e Shame se encontram com Doc, o presidente da Lights of Peril Motorcycle Club, suas vidas tomam um giro dramático. Finalmente escapando de um passado que os controlou, eles se encontram vivendo livres.
Mas nenhum deles conheceu a paz por muito tempo ...
Esta é uma história de amor, lealdade e desgosto.

   2 - The Way Home

Onde você começa a retirar os fragmentos de um coração quebrado?
“Eu vou deixar você ir hoje, é hora.”
Finalmente, Sadey está pronta para dizer adeus ao único homem que ela sempre amou. Com a ajuda de Shame e Mace, ela está aprendendo a respirar por conta própria novamente; um dia de cada vez.
Suas esperanças são altas e seu mundo entra finalmente no foco.
Até que alguém do seu passado volta para ajudá-la a se curar, trazendo consigo mais distúrbios e confusão, do que ela jamais poderia acreditar.
Ace a ama. Durante seis meses, ele a observou sofrer à distância. Sabendo que ele não poderia ajudá-la através disso, mas não importa o risco, ele não vai ficar longe.
“Sadey, senti sua falta, ok? Eu pensei em você. Senti falta de estar aqui. Você entende isso? Senti falta de estar ao seu redor, te tocando, te segurando e rindo contigo. Eu senti sua falta antes mesmo de sair da cidade, naquela noite. Você escolheu Hem, não que fosse qualquer tipo de competição, mas você estava com Hem. Nunca fui levado em consideração.”
As emoções são elevadas à medida que novas verdades de traição são expostas, deixando todos para pegar as peças mais uma vez.

   3 - Toxic

Contado pelo ponto de vista de Shame, o episódio final de Lights of Peril MC ocorre no recorrente ao dia do casamento.
Shame está atormentado com dúvidas em torno do seu amor por Mace. Ele a ama. Ele a ama desde que tinha cinco anos, mas sente que não a merece. Esta incerteza está surgindo ao lutar para esquecer a trágica perda de sua infância.
"E se o gatilho já tiver sido configurado e eu vou acordar um dia e perceber que sou o filho dos meus pais, no seu caminho do mal? O pensamento me adoece. Não sou bom sem Mace. Nunca fui. Ela é a única pessoa na minha vida que eu me recuso a viver sem. Se eu a tratasse, e a Ryder, como meu pai tratava minha mãe e eu, seria uma decisão fácil. Eu me mataria."
A infância de Shame não foi cheia de felicidade e amor. Foi dolorosa e abusiva. Usado por seu pai e ressentido por sua mãe, um jovem Neil luta por seus dias esperando por uma fuga; um salvador.
"Enquanto ele vê sua ira em mim, sinto o cuspe de suas palavras pousar no meu rosto e nele eu cheiro seu uísque e coca, que cai como chuva durante o dia feliz. Estou trabalhando para eles agora. Tenho nove anos e acabei de ser entrevistado e contratado para o meu primeiro trabalho... com drogas."
Uma vez que conhece Doc, Lynda, Mace, Hem e Sadey - sua vida muda de desolada para esperançosa.
"Com apenas cinco anos, ela encontrou seu caminho no meu coração e me amou de uma maneira que nunca pensei que poderia ser amado. Tudo o que era antes de eu saber que precisava dela.”
Ao longo da história, você descobrirá porque Shame tornou-se a pessoa que é. Intenso, cru, poderoso e, acima de tudo, protetor daqueles que ele mais ama. No final, ele se encontra cercado por tudo o que esperava.
"As tempestades que esperei foram violentas e instáveis, mas, uma vez encontradas, encontrei o amor incondicional que desejava, na minha busca por elas. É neste momento, entre os sons de monitores e bebês chorando e a sensação de Mace em meus braços, me segurando forte, como sempre esteve, que eu percebo - finalmente estou bem e verdadeiramente em casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS