segunda-feira, 19 de março de 2018

O MILÉSIMO ANDAR

   1 - O Milésimo Andar


NOVA YORK COMO VOCÊ NUNCA VIU.
Uma torre de mil andares e histórias se esticando até o céu. Uma visão brilhante de um futuro em que tudo é possível – se você desejar o suficiente.
BEM-VINDO À MANHATTAN, 2118.
Cem anos no futuro, Nova York é uma cidade de inovação e sonhos. Todo mundo quer alguma coisa... e todo mundo tem algo a perder.
Leda Cole tem uma beleza estonteante que guarda vícios secretos – em uma droga que ela nunca deveria ter experimentado e em um garoto em que nunca deveria ter tocado.
Eris Dodd-Radson vive em um mundo perfeito, que é estilhaçado por uma traição que separa sua família.
Rylin Myers trabalha em um dos andares mais altos e sua função a varrerá para um mundo – e um romance – que ela nunca imaginou. Mas a vida nova de Rylin lhe custará sua antiga?
Watt Bakradi é um gênio da tecnologia que mantém um segredo: ele sabe tudo sobre todo mundo. Quando é contratado para espionar uma garota dos últimos andares, ele se vê envolvido por uma teia de mentiras.
E vivendo acima de todos, no milésimo andar, está Avery Fuller, a menina programada geneticamente para ser perfeita. A menina que parece ter tudo – e mesmo assim atormentada pela única coisa que não pode ter.

Em um enredo eletrizante e uma vida de luxo high-tech, cinco jovens tentam encontrar seu lugar no topo do mundo. Mas quando você está alto assim, não há mais aonde ir além de para baixo...

   2 - A Altura Deslumbrante

NOVA YORK, 2118 

Manhattan é lar de uma torre de mil andares de histórias, uma maravilha de tirar o fôlego que toca o céu. Mas em meio ao luxo high-tech e ao glamour futurista, cinco adolescentes estão escondendo os seus mais perigosos segredos... 

Leda é assombrada por lembranças do que aconteceu na pior noite da sua vida. Ela fará de tudo para que a verdade continue escondida – mesmo que isso signifique confiar em seu pior inimigo. 

Watt só quer deixar o passado para trás e seguir em frente... até que Leda o força a hackear mais uma vez. Será que ele fará o que for preciso para se livrar dela para sempre? 

Quando Rylin ganha uma bolsa de estudos para uma escola dos andares superiores, sua vida muda da noite para o dia. Mas estar lá significa ver o garoto cujo coração ela partiu, e que partiu o dela de volta. 

Avery sofre por amar a única pessoa no mundo que ela nunca poderia ter. E está desesperada para estar com ele… custe o que custar. 

E então há CALLIOPE, a misteriosa garota que chega a Nova York determinada a provocar um alvoroço. E ela sabe exatamente por onde começar. 

Mas, sem que saibam, alguém está observando cada movimento deles. Alguém que pensa em vingança. E em um mundo de alturas tão deslumbrantes, um mísero passo em falso pode significar uma queda devastadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS