terça-feira, 21 de abril de 2020

INTERLIGADOS

   1 - Use Me

A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Ele sempre soube que quando crescesse, jogaria na Liga Nacional de Hóquei, mas quando seu sonho de ser convocado não aconteceu, escolheu a próxima melhor coisa: tornar-se apresentador esportista para uma emissora local de esportes. Mas, assim como nos esportes, umas vezes se ganha e outras se perde. Quando Rhys pega sua namorada na cama com um estranho, ele vai até um bar da rua mais próxima para esfriar a cabeça.
Após trabalhar como jornalista, cobrindo histórias de condições meteorológicas extremas e trabalhando até tarde, Ashtyn Valor é promovida a principal apresentadora do noticiário da noite. Finalmente, estabelecendo-se na carreira, Ashtyn está pronta para dar o próximo passo na vida com o namorado. Mas quando ele inesperadamente rompe com ela, Ashtyn decide adormecer a dor com álcool no bar mais próximo. 
Rhys e Ashtyn esperavam que uma noitada, alcoolizados, mascarasse a dor daquela noite de outubro. O que não esperavam era encontrar alguém que pudesse ampará-los da escuridão de suas mágoas. 
Quando um perseguidor obcecado se torna perigoso, Ashtyn recorre a Rhys para protegê-la. Seguros nos braços um do outro, eles percebem que o destino tem outros planos para seus corações. Mas o que acontecerá quando Rhys descobrir que seus passados estão entrelaçados e o perseguidor de Ashtyn decidir que o assassinato é a única maneira de tornar real a obsessão? 
Rhys e Ashtyn aprendem que o jogo do amor sempre continua. 
E o jogo deles estava apenas começando.

   2 - Observe-me

Ethan Valor sempre achou que tinha tudo, desde a carreira bem-sucedida à família perfeita. Mas quando de repente sua esposa pede o divórcio, ele se vê obrigado a sair de casa, e se muda para o apartamento da irmã. Precisando de uma dose de bebida depois de uma longa jornada de trabalho na delegacia, Ethan decide dar uma passada no bar próximo ao seu prédio. O mesmo bar que sua família alegava ser o responsável por unir casais apaixonados, ou, no caso dele, trazer o primeiro amor de volta.
Reagan McCormick voltou para Chicago depois de vinte e três anos. Divorciada e com a filha já na faculdade, achou que era hora de ir atrás daquilo que a faria feliz. Disposta a ganhar um dinheiro extra enquanto fazia sua especialização, arranjou um trabalho como bartender. Bastou que um sopro de seu passado surgisse certa noite, para lhe mostrar que tomara a melhor decisão de sua vida ao retornar à Cidade dos Ventos.
Ethan e Reagan não esperavam que seria tão fácil retomar o namoro de onde haviam parado. Também não achavam que os caminhos profissionais de cada um acabariam os interligando perigosamente…
Quando um serial killer dá início a uma onda de assassinatos pela cidade, Ethan jura fazer de tudo para manter Reagan em segurança. Mas quão seguros eles poderiam estar, se havia alguém à espreita, os observando?
O jogo do amor nunca acaba…
E o deles estava apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS